quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Break

Não deixa o silêncio durar muito. É só um break, uma pausa pra um novo momento. Tem muito mais no próximo capítulo, e estes capítulos não devem estar linkados. Não são lineares, então deixa eles serem independentes. Sabe?

Não tenta dar um sentido plural pro que é singular. Não tenta mudar no conjunto algo que é pura e simplesmente avulso. Deixa ser assim. Você vai ver que quando deixar as coisas serem como são, elas farão total sentido, mesmo que não digam nada. Deixa ser como é...

E boa noite!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Volta e meia me distraio...

De vez em quando eu me distraio e, por uns instantes, esqueço que tenho uns objetivos grandes e muita coisa pra conquistar. Muitas vezes eu páro e penso que eles estão longes demais, mas aí alguma coisa me mostra que talvez, não estejam tão longes assim de mim. Será que eu me prendo, me guardo demais? Será que eu desperdiço meus dias de uma forma errada? Será que eu poderia alcançar mais? Render mais? Será que eu perco tempo? O que será que eu realmente quero?

Mas poderia ser mais. Não poderia? Provavelmente, sim.
Aí eu páro de novo, me afasto da distração, dou meia volta, pego impulso, e vou em frente. Sempre tem muito mais à minha frente do que o que ficou pra trás. Sempre tem alguma coisa nova pra seguir, pra tentar, pra acreditar.

Tô nessa vibe!

;)


terça-feira, 14 de agosto de 2012

C-H-E-G-A.

Chega de tanta gente, coisa, situação, obrigação... chataa. Simplesmente isso. VSF. ;)