domingo, 9 de junho de 2013

Não se contente.

Eu não quero o fácil. Eu não quero o raso. Eu não quero pele. Eu não quero "ficar". Eu não quero o igual. Eu não quero pegar e largar. Eu não quero o banal!
É difícil chegar numa fase em que você já fez tanta coisa e se dar conta de que 1% disso tudo te tocou, te marcou.
Os caras que vc ficou foram só números, os amigos que vc deixou foram só momentos, as experiências q vc teve foram só desgastes.
E aí você percebe que quer o novo, o único, o difícil, que quer "alma", quer ir profundo, quer pessoas que te deixem marcas boas, que te mudem como pessoa. Quer coisas que mexam com você pra sempre, que te façam repensar quem vc é, te façam achar novos projetos, novos quereres. E que estejam com vc nesse caminho. Pessoas que não vão embora, coisas que não se acabem, sonhos que virem realidade.

Bem vindos à vida adulta!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

De quem é a culpa?

Quando a gente não consegue ser melhor, de quem é a culpa? Quando não saímos da bolha, de quem é a culpa? Quando estamos agarradas no pretérito-nem-tão-perfeito assim, de quem é? E quando ninguém te apóia? E quando é tudo tão difícil? E quando só o seu tudo não chega nem perto de ser suficiente? A culpa é de quem? Quando só se consegue sobreviver, e ver passar os dias, de quem é a culpa? Quando a mente te acusa de ser fraca, de quem a culpa é? Quando percebe-se que já está anestesiada, de quem é a culpa? É só de quem quiser carregar, que esse peso eu não quero pra mim, não...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Máscara do bem.

Aquele “então tá, depois a gente se fala, beijos” que podemos traduzir como “fica aqui comigo, agora e sempre?!”. Quem nunca falou alguma coisa querendo dizer outra, oposta? É. Quem nunca ficou com alguém só pra preencher um espaço já preenchido por outro alguém que se quer substituir? Quem é que nunca falou o que não devia, de novo e de novo, e de novo, pra um mesmo alguém? Quem nunca errou tentando acertar? Quem nunca teve que mudar de plano, obrigatoriamente, pra sofrer menos? Quem nunca cagou com tudo e não pôde voltar no tempo? Mas quem nunca...?!
É.
Eu sempre.