Hey, adorei o hit 'Alejandro', da Lady Gaga. Quem nuunca conheceu aquela pessoa sem sal, que tem um mundinho podremente simples? E eu não falo só de um lado amoroso. Tem muita gente igual por aí. Na verdade, tudo é igual por aí. Pessoas pegam no seu pé todos os dias. Todos os dias temos que levantar cedo, trabalhar, estudar, fazer trabalhos, cuidar de relacionamentos pra que não se acabem, dar atenção à família, ao cachorro, ler bastante, cuidar do blog, atualizar as mídias sociais com frequência, ter vida social, frequentar lugares, enfim, mil e uma coisas. São tantas que a atenção que se dá pra cada uma delas nunca é suficiente. Até porque são coisas diferentes, né? Que tal se eu não quiser fazer do seu jeito, você vai engolir? Espero que sim, mas se não quiser, tanto faz. Eu não quero ir muito fundo, não. Dessa vez vou ser bem superficial. Quando eu digo que quero mais, você pode interpretar de diversar formas, mas na verdade, quando eu disse, não pensei em absolutamente NADA. Eu só disse. Então quando eu falo: 'don't wanna kiss, don't wanna touch, just smoke my cigarette run', entenda.
'Don't call my name, don't call my name Alejandroooooooooo!'
Palavras, ideias, expressões, situações. Tudo é válido, depende da lua e do momento da alma.
sábado, 5 de junho de 2010
domingo, 2 de maio de 2010
Desprezo por esse mundo
Apesar do meu dia hoje ter sido ótimo, os últimos têm sido bem desagradáveis. Acabei percebendo coisas ruins, várias delas, de uma vez só. Em primeiro lugar, saudade. Muita saudade do meu vôzinho, de cada coisinha que ele falava pra mim, do jeito que falava... Isso me deixou bem down, mas me conforta imaginar que ele esteja bem, e pensar nas coisas boas que já vivi com ele. Em segundo lugar, vícios. Não, eu não tenho vícios muito ruins. Vícios alheios. É muito triste ver alguém deixar uma vida desabar porque não conseguiu fugir de alguma droga qualquer. Deprimente ver alguém roubar um celular (já drogado) e tentar vender por qualquer coisa em seguida, pra se drogar de novo quando o efeito passar. Cadê a vida dessa pessoa? Se resume em pensar em como será a próxima 'dose'. Família, vida profissional, sentimental, TUDO acaba. Como alguém consegue deixar uma 'coisa' tirar o que existe de mais precioso em você, que é sua vontade de VIVER?! Mais triste do que isso é ver a pessoa tentar se livrar, e ser puxada de novo pra essa lama. Em terceiro lugar, idosos. Você vive uma vida inteira fazendo o seu melhor pra dar uma vida digna pro seu filho, pros seus próximos, e quando mais precisa deles, estão ocupados demais com suas próprias vidas e você tem que ir pra uma 'casa de repouso', esperar a morte chegar. Depois eles vão lamentar, se culpar... Mas já foi. Só que se trata de VIDA. De amor, de carinho, de FIDELIDADE. Tem outros pontos que merecem meu desapontamento, mas fica pra próxima, aqui já tem desprezo demais por esse mundo, num único post.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Quando alguma coisa acontece de diferente
De repente voce passa a olhar diferente, pensar diferente, querer diferente. Aquela pessoa se torna indispensável no seu dia a dia, e você não sabe mais o que vai fazer se ela não estiver presente. Aquela piada, aquele olhar, aquele gesto. Tudo isso faz a diferença, faz seu dia mais feliz. O sentimento mudou tão de repente que você nem percebeu. E quando viu, já construiu algo muito forte, algo que parece que vai durar por muito tempo. E você não se vê mais longe, sem aquele sorriso, sem aquela graça do dia. Você se vê amarrada a essa pessoa, ela muda grande parte do seu jeito de ser, pra melhor. Tudo o que você faz, ou grande parte, a envolve. E então olha ao redor e diz para si mesmo: "perdi, neguin, perdi!" ´Você não se pretence mais, e ponto final.
sábado, 27 de março de 2010
É a hora de fazer valer!
Tudo na vida tem que ter seu devido reconhecimento. Trabalho, amor, família etc. Chega uma hora que, ou você vê resultado, ou você desiste de tudo, muda de rumo. Lógico que 90% dependem de você, e os outros 10%, da sorte. Maldita sorte... Eu já disse isso em outro post, a pior coisa do mundo é um 'quase'. Pior mesmo. Mas ele existe, fazer o que. Bom, a questão é como fazer valer seus esforços, as atitudes a tomar. Falando em atitudes, dos 90% que dependem de você, 80% dizem respeito às atitudes. O que você tá afim de fazer para que as coisas deem certo, como você pretende fazer, tem lógica? Tem coisas que a gente leva só por um tempo, e depois chuta o balde. Eu tô chutando. Pra cima, pq tá 'f'... Mas tem hora de aprender o caminho, e depois que já aprendeu, fazer valer por bem ou por mal. Por bem, óbvio. O que importa é começar a levar tudo muito a sério, mas sério do que a própria realidade das coisas. Imadiatismo, pressa. Que na verdade, nem é tanta pressa assim. É que já passou da hora de ALGO acontecer de muito bom, de resultado. Mas eu juro que não vou deixar acontecer 'naturalmente', vou agir. É hora de fazer valer, de EU fazer valer. Então, lá vamos nós...
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
É o fim, é o calor, é a treva...
"Onda de calor mata 17 pessoas em Santos". A notícia mais chocante que li nos últimos tempos. Até mais chocante que as 230 mil mortes no Haiti. Tá mais perto, sei lá. Que o calor está infernal nos últimos tempos, é verdade. Mas ler que 17 pessoas morreram de 'calor', é demais pra mim. Parece que agora tem algo de errado mesmo acontecendo. Não que antes não tivesse. Ah, dá pra entender. Quer outra? Então toma: "Rio passa por onda de calor histórica e tem sensação térmica maior do que Deserto de Saara". Eu juro que estou chocada demais, demais! Nem 2012 causou tanto impacto. Enfim, o importante é saber que não vai melhorar, que não tem mais jeito, que não dá pra voltar atrás, e que já era, vamos todos morrer, de calor ou não. Então é relaxar e o resto fica a critério de cada um.
Até mais.
Até mais.
Assinar:
Postagens (Atom)