sábado, 5 de junho de 2010

Ale-alejandroo

Hey, adorei o hit 'Alejandro', da Lady Gaga. Quem nuunca conheceu aquela pessoa sem sal, que tem um mundinho podremente simples? E eu não falo só de um lado amoroso. Tem muita gente igual por aí. Na verdade, tudo é igual por aí. Pessoas pegam no seu pé todos os dias. Todos os dias temos que levantar cedo, trabalhar, estudar, fazer trabalhos, cuidar de relacionamentos pra que não se acabem, dar atenção à família, ao cachorro, ler bastante, cuidar do blog, atualizar as mídias sociais com frequência, ter vida social, frequentar lugares, enfim, mil e uma coisas. São tantas que a atenção que se dá pra cada uma delas nunca é suficiente. Até porque são coisas diferentes, né? Que tal se eu não quiser fazer do seu jeito, você vai engolir? Espero que sim, mas se não quiser, tanto faz. Eu não quero ir muito fundo, não. Dessa vez vou ser bem superficial. Quando eu digo que quero mais, você pode interpretar de diversar formas, mas na verdade, quando eu disse, não pensei em absolutamente NADA. Eu só disse. Então quando eu falo: 'don't wanna kiss, don't wanna touch, just smoke my cigarette run', entenda.

'Don't call my name, don't call my name Alejandroooooooooo!'

Nenhum comentário: