terça-feira, 19 de julho de 2011

Escorre pelas mãos...

Como agir quando tudo o que acontece ao seu redor simplesmente acontece, sem que você tenha de forma clara os porquês disso? O que fazer quando tudo o que você faz, ou não faz, foge do seu controle? Eu sempre fui do tipo que controla tudinho ao meu redor. Minhas metas, meus trabalhos, minhas continhas, e até meus sentimentos... Absolutamente tudo. Mas aí surge aquele momento da vida que, mesmo estando tudo na mais perfeita ordem, no seu interior parece que tá tudo uma grande bagunça. A vida vai dando seus pulos, suas reviravoltas, e... puft! Você não tem mais o controle dela. Não adianta mais você querer muito que uma coisa aconteça, pois você receberá em troca exatamente o contrário, mas não que seja ruim, só diferente. Não adianta você se esforçar por algo, ou planejá-lo, porque ele vai acontecer do jeitinho que a vida quer que seja. Ah, mas nunca deixe de planejar nem de sonhar com algo, porque, pense comigo: 'essa falta de controle é só uma fase'. Então deixa ela (a vida) te levar, abstraia, curta e aproveite o tempo que ela te dá, e que 'escorre pelas mãaaaaaos'! Lose your control...

Nenhum comentário: