quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tempo, tempo... Meu amigo tempo!

Sempre quis escrever sobre o tempo. Mas nunca tinha parado para isso. O tempo é muito instigante... Às vezes acho que ele muda, sempre. Já reparou como tem dias que ele passa voando, não deu pra se fazer tudo o que se queria, e como tem dias que ele não passa de jeito nenhum?! Será que é impressão nossa? Se for, minha mente é mesmo diferentemente inconstante. Hoje, por exemplo, o dia já acabou. Já acabou, e eu acabei de acordar! Ontem, o dia foi duplo, eu tenho certeza! Meu dia teve 48 horas incansáveis! Ou melhor, cansáveis. O tempo tem me mostrado que eu posso ser quem eu quero, mas que preciso esperar por ele, temos que caminhar juntos. Caso contrário, vou seguir um rumo que o destino se encarregará de me mostrar. E não é o que eu quero. Portanto, vou esperar pelo tempo. E isso leva tempo! Nem quero imaginar qual será a proporção deste tempo! Será que ele vai ser mais demorado do que hoje? Ou vou dormir e pensar: "mas eu acabei de acordar!", de novo? Não importa, eu vou esperar por ele. Claro que ele não vai me mostrar o caminho exato. Mas ele vai me ajudar a superar os obstáculos, com certeza. Não estarei vendada, mas meus óculos não estarão comigo. Não importa, mesmo. Mas o tempo não está para brincadeira. Ele quer que eu seja séria, e o ajude, já que ele vai me ajudar, e muito. Então, tá! Vou dar um tempo para o meu amigo tempo. Enquanto isso, vou usar o tempo que me resta e ajuntar tudo o que será útil para conseguir o que quero. Vou estudar, escrever, falar, tentar, ler, ouvir, procurar, e talvez achar. Pronto. Depois eu vou saber quando será o tempo. Enquanto não é o tempo, fico só na vontade. E que vontade! Tempo, tempo... Meu amigo tempo!

4 comentários:

Suellen Analia disse...

O tempo é o meu inimigo, às vezes!
A gente depende dele pra tudo, não é?
Eu acho que o meu dia ñ tem 24h, é impossível! Passa muito rápido...
O engraçado é que, a gente se prepara, nos finais de semana, pra pôr tudo em ordem e quando vamos ver, cadê o tempo? Já passou e ñ fizemos metade do que era pra ser feito.
a gente tem que aprender a administrá-lo, porque às vezes ele determina a hora de "chegar" e do "partir"...

odeio ser controlada!

beeijos, Brunna!

Brava'S Idéias disse...

Não é que esse safadinho controla nossas vidas?
Rs, mas deixa ele comigo, quando "ele" chegar, eu não solto mais!
Valeu Su, beijoos!

Suellen Analia disse...

Se vc conseguir prendê-lo, me avisa, por favor.

Estou precisando disso...rs

Beijos!!!

Brava'S Idéias disse...

Pode deixar, eu engaiolo ele pra você!
rs

Beijos!