sexta-feira, 20 de março de 2009

Chega de abandono!

Depois de séculos, voltei ao meu blog. Não que eu tivesse me esquecido, mas por não ter sobre o que falar mesmo. Ou melhor, eram tantas coisas que eu nem sabia por onde começar... E eu continou sem saber por onde começar mesmo.

Acho que está tudo melhor agora, as coisas têm se resolvido, eu acho que tenho tomado decisões certas e acho também que consegui traçar minhas prioridades. E olha, não são poucas...
Mas estabelecer uma hierarquia foi fundamental pra mim.

Bom, foi só um desabafo online mesmo, já que não tenho nada com muito conteúdo pra postar por aqui.

E chega de abandono a este blog!
(Promessa!)

3 comentários:

Roberta Albano disse...

haha
tbm parei de abandonar meu blog =)
dei uma reformada
publiquei mais poesia

é q a gente acaba tão cansada que acaba deixando blog um pouco de lado, não?

tanta coisa pra ler e fazer

mas façamos o possível|!

Anônimo disse...

O meu tbm esteve abandonado, mas já voltei a atualiza-lo. Percebi que o numero de comentários tbm tem caído não só no meu blog, mas nos blogs que eu acompanho tbm.

bjs

Brava'S Idéias disse...

Pois é, gente, o tempo está contra nós!
rs