terça-feira, 4 de setembro de 2012

No more words.

Nada mais que eu diga vai te fazer entender. Ok, eu tenho que me acostumar com isso de vez. Seus argumentos estão montados, você já está armado contra cada palavra que eu diga. Você não se importa com o que tem mais importância. Ou parece que não se importa. Sabia que eu deixaria qualquer coisa por você? Qualquer coisa...

Mas não deixo mais. Eu sei que você vai sempre ter a sua razão. E sei também que não adianta eu tentar mudar isso, vou me desgastar à toa. E isso não é "fazer esperando algo em troca". É apenas não querer mudar algo insignificante demais, por algo que significa muito, mas que eu tenho que guardar pra sempre, e que vai continuar assim.

Isso deveria estar entranhado em mim, já. Só que não está. E, sabe, eu gostaria ao menos que você tentasse uma única vez olhar por outro ângulo. Pode ser que você mude sua visão, pode ser que não. Mas sei lá... Eu não posso mudar isso. Fui crucificada e pronto, né? Resta a mim aprender a conviver com o fato de que um erro meu já foi julgado como INAFIANÇÁVEL.

Então o que eu posso fazer? Apenas o de sempre: calar e guardar...


Nenhum comentário: