quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Outro alguém chamado VOCÊ MESMO.

Não tem jeito mesmo. Eu gosto de falar do passado que se faz presente, e daí? Gosto de manter laços, gosto de ficar grudada em coisas que não são mais iguais e que eu queria que fossem. Mas isso é só porque eu deixei as coisas chegarem a ficar assim. Eu não imaginei o quanto as coisas tinham mudado por aqui... Não percebi quando foi que acabou, que mudou. Talvez esse outro alguém que surgiu tenha um nome já conhecido: você mesmo. Nunca se sabe, né...


É bem isso:

Outro Alguém Los Hermanos
Não dá mais pra mim
pra eu poder viver aqui sem ter a ti,
não dava pra prever
que eu não ia mais te ter,
não dava pra saber
que ia me deixar,
me trocar por

Outro alguém... (2x)

Olho para trás
a ver a alegria que você não foi capaz
de me causar
penso nesse tempo
que passei sem perceber
que não queria mais
e hoje estás com

Outro alguém... (2x)

Nenhum comentário: