segunda-feira, 29 de abril de 2013

A última música

E eu acordo cada dia contando as horas pra conquistar o meu mundo, que eu nem sei ao certo qual é. E eu penso raso. E filosofo. E eu arrasto as horas, e eu invento coisas e causos. E eu procuro uma paixão que guie algum objetivo maior, mas por enquanto, nada. É tudo muito igual, ainda. Mas vou continuar procurando, porque isso aqui não pode ser tão bege sempre. E eu ligo o rádio, procuro músicas diferentes, daquelas que podem me tirar desse nível plano e casual. Procuro uma paixão. Procuro uma nota maior, que toque na alma e dê sentido. Só isso. Um "skinny love" feeling já faria uma melhoria. Um "alone", talvez, fizesse meu dia melhor, se eu o tivesse descoberto agora. Mas essas músicas já tocaram demais aqui nos meus fones de ouvido, e agora quero algo a mais. MAIS. Uma música que seja a última, que toque profundo, e que, depois dela, nada mais faça sentido. Que seja a "última música", e que me baste.

Nenhum comentário: