sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais do mesmo.

É tudo igual, por mais adaptável que possa se fazer cada coisa. As notícias nos jornais são as mesmas, as pessoas são tão previsíveis quanto já sabemos, a indiferença e a pobreza de espírito ainda reinam, o amor de merda ainda é igual por aqui, os seus olhos refletem a mesma inconstância de 2 anos atrás, e eu ainda sou a mesma pessoa amando a mesma pessoa.
Tô presa numa época, com apenas 22. Três anos vividos de forma repetida. Como pode? Com tanto horizonte pra se explorar, por quêeeeeeeeeeee eu não consigo sair dessa maldita bolha?
Isso não é justo, não não e não. Eu não sei sair daqui, alguém vai ter que vir me tirar, já tô sem forças.
Qual é, vida? Dá um tempo e muda esse ciclo, essas coisas, me mostra um mundo novo, eu sei que você tem vários aí guardados no bolso!

Dá uma chance pra eu viver vida nova, vai...

Nenhum comentário: