domingo, 23 de dezembro de 2012

Aperto no peito, que grita a saudade..

É um aperto no peito, uma sensação ruim se perda, que não dá pra se safar. E é a pressão que cai, o coração que dói, o cérebro que não processa... É perda, fim, ciclo novo, frio, adeus.
E essa época, que sempre me animou, tem me marcado com essa nostalgia ruim, há algum tempo. É quando todas as perdas vêm à memória pra gritar o quanto eu fracassei, até aqui. O quanto eu perdi, o quanto eu deixei passar, o quanto eu morri por dentro, o quanto eu me quebrei.
Será que um dia eu vou chegar no natal, reveillon, e sentir de novo essa coisa gostosa de "esperança renovada", novos planos pro futuro e amor pra amar?

Tô torcendo. E que essa nostalgia ruim se torne apenas lembrança remota, pra apagar da mente o que o coração não quer deixar pra trás.

Nenhum comentário: