sábado, 15 de dezembro de 2012

O que não te mata, te fortalece.

Sem essa de planejar, projetar e limitar muito meu ano de 2013. Sem muitos planos, sem muitas ambições, apenas ser feliz. Disso eu faço questão.
Queria tanto que tivesse conseguido retomar minha vida de onde parei, mas não tem jeito. É colocar um ponto final e dar início a uma nova história, que a vida é curta demais pra sofrer por coisa a toa, né?!
Eu te amo e você, não. Eu teria coragem pra tentar, mas você, tá em outra, na sua. Então pra quê arrastar essa corrente atrás de mim, e me prender, por mais tempo? 
Acho que isso quase me matou, mas consegui resistir. Então vou me fazer mais forte. Isso me deixou mais forte.
E viver a vida que é tão linda, e me espera atrás desse muro que eu chamo de ex-amor. Ou tentativa de.

Bye.

Nenhum comentário: