quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Amor pode deixar de ser?

Poco tempo de vida, poucas chances. Mas quem já amou sinceramente, sabe que o amor nunca deixa de ser. A gente aprende, e só. Aprende a deixar, aprende a evitar o sofrimento, aprende a ser atriz, aprende a levar as coisas adiante, aprende a não tentar mais. Só que a gente não aprende jamais a deixar de amar. A gente evita demonstrar, a gente finge que esquece. Mas pra quê? Pra doer menos.
Eu ainda penso em você todos os dias, eu ainda vejo o dia todo se você está online, eu sempre imagino mil coisas pra puxar assunto com você, e quando vem falar comigo eu ainda sinto um frio na barriga. Eu sonho acordada antes de dormir com você voltando pra mim. Eu sonho com um dia em que a gente possa tentar de verdade ser quem fomos um dia. E eu sei, isso é ridículo. Eu deveria ter mais amor-próprio. Eu deveria deixar de amar. Mas o amor não deixa de ser. Porque é amor. 

Vida que segue mesmo assim.

Nenhum comentário: