sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Quem vai me acalmar, me sufocar...?"

Vem. 

Vem, amor. Tira de mim esse nada, tira de mim esse muro. Lembra do quanto a gente se divertia juntos? Lembra que o mundo era nosso? Lembra de mim? Você me sufocava. De conversa, de brigas, de ciúmes, mas de amor também.
Você me acalmava. Eu, sempre tão estressada. Tão impaciente... Tão eu. Uma piada sua, e pronto.
Sabe, talvez eu pense que ninguém mais vai me fazer sentir esse negócio esquisito que você me fazia sentir. De alegria, medo, frio na barriga, mas que me fazia completa.
A gente tava brincando de amor, né? Mas olha, deu tão certo pra gente na época... Tá tão marcado em mim... É tão presente...

E esse quem, esse "quem" que eu espero que te substitua, não vai chegar nunca.
Porque é você mesmo.
Amor.

Nenhum comentário: