sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mas o amor é assim.

Eu te amo. Simples e confuso, assim.

Te amo sem motivos, ou com os meus mil motivos. Te sonho, te aumento, amplio suas qualidades, que pra mim fica melhor, assim. 
Te amo pelo seu cheiro, pela sua risada, por você ser tão idiota quanto eu realmente sei que é. Te amo, sim.
Dia após dia. Queda após queda.
Tô aprendendo a te amar em silêncio, mas sabendo que vai ser sempre amor. Sozinha ou com outro alguém, queria te lembrar que quem eu amo é você. E, independente de te ver sempre acompanhado, te amo ainda assim.
O amor é estranho, mas auto-suficiente, e isso é coisa que a gente só aprende com ele amadurece ao ponto de ser chamado, mesmo, de amor.
Não é mais só paixão, nem poderia. Porque você é parte da minha vida.

Só queria que soubesse.

De quem te ama, pra sempre.

Nenhum comentário: