domingo, 19 de abril de 2015

Imponente, é você.

Sabe, se alguém te falar que você não é, desconfie. Se alguém te disser que não pode, desacredite.
Porque tudo em você é força, é luta, e é bom.
Te falta um pouco de coragem, viu?! Tenho que abrir o jogo. Acho que ainda não descobriu que é tão bom naquilo que faz de melhor: ser você mesmo, simples assim.
A melhor parte em você são seus olhos. Lindos, fortes, e acho que já te disse, misteriosos. Eu consigo lê-los um pouquinho, e tento prever o que você quer, no mais fundo da sua alma, mas eu não consigo.
E talvez seja isso, esse "quê" que te sustente, sabia? Que te faz tão especial...
Eu não sei como algo pode ser tão fugaz e profundo ao mesmo tempo, assim como você.
Mas que eu acredito em você, seja lá em quê.
"Aceito, confio e agradeço", mesmo que não deva, nem tenha motivos pra isso. É que você me passa essa vontade de me jogar em você, e acreditar que vai dar tudo certo. Sei lá!

Que seja doce, que te traga paz, que dê calor e que te mostre o caminho.
Que mesmo com medo, vá, que mesmo indeciso, faça, e que mesmo com falhas, vença.
Que mesmo sem saber pra onde ir, leve o amor com você. Que nunca desacredite que pode, tudo, meu bem!
Que marque, que valha, que viva, que seja você.



Nenhum comentário: