domingo, 17 de maio de 2015

"O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar,,,"

Eu ainda não descobri o segredo.
No final, tudo sempre acaba em "abrir mão", em fins e, logo mais, em tentativas de recomeços.

São amores, paixões, e relações incompletas que encerram-se, e só por acabarem, deixam faltas.
A sensação que eu tenho, às vezes, é de que só eram relações para mim. Para terceiros, não eram nada além de acontecimentos momentâneos e insignificantes da vida. 
Pessoas conhecidas. Sexo por diversão. Nada melhor pra fazer. 

Volta e meia eu consigo ser de ferro, de novo, e nada me atinge. Pena que, quando menos percebo, já me derreti, me quebrei e me parti, outra vez... De quantos recomeços precisamos pra começar, de uma vez por todas? De quantos "adeus" precisamos pra não precisarmos mais partirmos, do colo de alguém?

---

"Dê-me seu dinheiro que eu quero viver
Dê-me seu relógio que eu quero saber
Quanto tempo falta para lhe esquecer
Quanto vale um homem para amar você..."

Nenhum comentário: