sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Duas coisas

Estou dividida. Entre coisas absurdamentes diferentes. De um lado o que eu faço, o que eu sou, "aquelas" pessoas legais, aquelas boas lembranças. Do outro, o que eu quero fazer, o que eu quero ser, "outras" pessoas legais, mais boas lembranças. Nem parece muito diferente, né. Mas é sim, é o oposto. Como é que eu posso jogar tudo pro alto assim, do nada? Como é que eu posso continuar assim, querendo jogar tudo pro alto e não jogar? Absurdo, estou mesmo dividida! Não adianta ouvir palpite. Conselhos, não prestam agora. Eu vou ter mesmo que decidir. Eu odeio ter que decidir entre coisa e coisa, parece tão injusto com a causa "não escolhida"... Eu acho que não vou decidir nada. Eu acho que não consigo decidir nada agora. Que droga, mas eu preciso decidir logo! Nenhum dos dois lados é ruim, pelo contrário. De tão bons que são, mesmo que absolutamente diferentes, têm pesos iguais. Aí que tá a dificuldade toda. Eu queria mesmo era poder ficar no meio do muro, e ir ora pra um lado, ora pro outro. Mas a vida é mesmo injusta, e eu tenho que escolher entre DUAS COISAS. Tô balançada.

2 comentários:

Roberta Albano disse...

bem introspectivo XD

Brunninha... só espera que as escolhas ficam mais fáceis com tempo. Sem pressão, só relaxe e observe e talvez elas se decidam sozinhas ;D

obrigada pela visita!

Brava'S Idéias disse...

Acho que fiz a escolha certa, Beta!
;D