domingo, 21 de dezembro de 2008

"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão."

Encontrei esta frase em um perfil de orkut de alguém que não conheço. Achei super legal, complexa, forte, verdadeira, enfim, perfeita. Hoje, estava ouvindo algumas músicas que meus irmãos baixaram, e me deparei com uma música do grupo Forfun (não, eu não gosto de Forfun...), adivinhem qual? Siga o som. Este era o nome da música. E não é que a tal música dizia, em uma parte, "...fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão..."?! Então quer dizer que o meu perfil é um trecho de uma música do Forfun... Resolvi ouvir toda a música. Me surpreendi, mesmo. A música tem lá seus aspectos "emos", mas é quase toda muito boa. Alguns trechos, gostei em especial:
"Permanentemente mutável / Pacificamente amigável / É o meu estado e como eu ajo / Mesmo que você me agrida / Eu sei que erra também quem revida... / ...Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão... /...Coloridamente infindável / Estaticamente dançavel
É a folha verde e a gota linda / Embora o seu conceito não mude / Espero que você não me julgue
Porque eu jamais vou te julgar / Felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar".

Tá, a letra nem é tão linda assim... Mas sei lá, a letra junto à melodia é tão fofa...

6 comentários:

Roberta Albano disse...

achei linda sim
não sabia q eles conheciam tantas palavras assim [/preconceito]
fiquei pretérita!

Amanda Hora disse...

Tem certeza que essa letra é de uma música do Forfun? Fiquei surpresa agora...
Bj!

Brava'S Idéias disse...

Pois é, gente!
A música é deles sim, e mesmo que tenha sido regravada, ficou boa.

"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão".

Leire disse...

É, alguém já havia comentado que o novo cd do Forfun tava ótimo. Eu também não gosto e tenho maior preconceito, mas essa letra aí é bem legal mesmo.

Anônimo disse...

Emo!!EoihoIHOIEHoihOIHE

é de facto, houve no minimo, um transplante de cérebro, na banda. (preconceito)

minha irmã ouve e tenho que admitir,que eles estão meio salvadores do mundo, e com umas letrinhas menos "vou me matar se você nao voltar comigo".

Brava'S Idéias disse...

Nossa, quanto preconceito contra os pobres emos, hein galera?!
hahaha

Mas, apesar de tudo,a letra é linda mesmo!
;D