sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fim de um, começo de outro...

Sabe, eu adoro finais de ano. Mais especificamente do dia 29 ao 31. Tá, eu até gosto do Natal, mas nada que se compare com a virada de um ano. Deve ser mesmo a tradição do "Adeus, ano velho, feliz ano novo!", mas não é só isso. Nessa época a gente reflete mais na vida... A gente se dá conta de como nosso ano foi maravilhoso, ou não... de quanto conquistamos, ou não também... dos sonhos que se realizaram em 365 dias que passaram como 30. A adrenalina aumenta, muito. A gente deseja muito que no ano que se aproxima, as coisas sejam exatamente como a gente espera, e vai ser! A vida profissional será um sucesso, está tudo milimétricamente traçado e esquematizado. A família, mais unida, mais feliz. Mais dinheiro no bolso, mais saúde... O resto é consequência. Mas a gente planeja mesmo assim! Ah, como é boa esta sensação de novo, de diferente... De mudança! Eu fico mais melosa nessa época, mais felizinha, também. Ainda mais que vem tudo junto e misturado, ano novo, vida nova, mais um ano de vida. Festa, festa, festa. Menos compromisso com as coisas (algumas), mais saídas, mais emoção. O melhor de tudo é a certeza. A certeza de que tudo o que eu fiz nesse ano, vai ter sua serventia nesse que está nascendo, e muito, muito mais do que isso... A certeza de que tudo vai dar certo!
Bom, desejo a todos os meus amigos, familiares, colegas e a todas as pessoas desse mundo um ano de 2009 cheio de realizações, alegrias, conquistas, amor e tudo mais de bom que alguém possa desejar! Que Deus guie e ilumine nosso ano de 2009!

4 comentários:

Amanda Hora disse...

A sensação de mudança que vem junto com o ano novo é muito boa msm!

Feliz Ano Novo!

Bjoss

Brava'S Idéias disse...

É sim, Amanda!
;D

Feliz Ano Novo!
Beijos!

Suellen Analia disse...

É muito bom mesmo, Brunna!
Acredito que o final de cada ano é formada por uma mistura de alegria, euforia, desejos, tristeza e, acima de tudo, esperança. Esperança de uma vida melhor do que a do ano que passou.
Somos envolvidos nesse espírito de fim de ano, sem perceber.

Beijos, Brunninha!
Feliz Ano Novo!

Brava'S Idéias disse...

Feliz Ano Novo, Su!
;D